Apesar de muitos dos inscritos por razoes pessoais não estiveram estar presentes, conseguimos ter em algumas situações 8/9 pessoas em pista, e algumas corridas proporcionaram muita luta justa por posições e algumas corridas equilibradas
Para alem de todos aqueles que se inscrevem ainda tivemos a presença de pessoal tuga que não sabia do evento mas que participou e que gostou de estar entre a comunidade tuga
Seguindo a ideia dos ricardos, convém todas as semanas durante a semana se combinar o combo de carros/pistas para colocar tudo como deve de ser no AIRIO para estar logo tudo preparado
Em geral apesar de nem todas as pessoas terem podido estar presentes foi um evento muito divertido e foi muito bom mesmo ver pessoal tuga que já não jogava a algum tempo juntar-se a nos .
Obrigado a todos pela vossa presença
Deixo ai algumas imagens de algumas das corridas E espero que gostem
Acho que neste momento poderiamos começar a escolher um combo ... ou de entre 4 a 5 combos definidos pelo organizador todos escolhem um
Ontem foi bom ter visto algum pessoal que raramente apareçe (caso do BiTurbo), e é sempre bom correr com malta que sabe correr e não estraga corridas ... mais tarde até considerava a entrada de estrangeiros nestas fun races desde que não estraguem o ambiente não vejo porque não e sempre aumenta mais esta comunidade que apesar de portuguesa pode evoluir para algo mais! Fica a deixa ...
Caso se pense em ''angariar'' estrangeiros acho que se deveria pensar em fazer uma série de regras a respeitar de modo a tornar a corrida o mais limpo possível.
E também pensar em criar uma corrida de Endurance (4h) com equipas (2 elementos) e permitir a troca de piloto. Acho que seria uma ideia engraçada .
Endurance 4h ja é muito ... quanto muito 2 ou 3 horas chegam ... mas para isso precisavas de pelo menos 29/30 carros em pista, ou seja 60 jogadores caso sejam 2 por carro ...
Hoje trago algumas novidades aqui para a comunidade:
Graças ao admin do sim racing portugal Henrique Alves , Fez-me uma proposta irrecusável de tomar conta da secção de live for speed do sim racing portugal Graças a isso agora será possível :
-Server 24/7 SimracingPortugal.net_S2
pass:srplfs
-Continuação das fun races Num server mais estável e com menos lag
-Conforme a aderência da comunidade poderá trazer o retorno dos campeonatos Sim Racing Portugal
-O servidor do sim racing portugal terá também os stats antigos graças ao airio todos os antigos personal best no server creative drivers e nas fun races continuara ao agora no sim racing portugal
Carro-apesar de em alguns n ter grande experiencia ou mesmo competividade..qualquer um
Pistas-todas!
vejam la isso das horas...aos sabados tenho ensaios de tarde e a noite normalmente vou para os copos,mas se for ao inicio da noite\ou final da tarde mto provavelmente estou in!
PS:ainda bem que se fazem coisas destas entre a malta tuga é de louvar!
A malta que quiser registar-se no SimRacingPortugal está á vontade. Bom fórum de simuladores que ja tem uns bons anos de existência! Quantos mais, melhor!
podiam era anunciar quais serão os carros para cada pista , para ir preparando os setups , e delinear as paragens necessarias nas boxes para cada pista